Pós casamento a vida está verdadeiramente corrida como se antes não estivesse e quando vejo já tenho um monte de coisas acumuladas pra fazer e a barriga crescendo em ritmo galopante o enjôo foi embora de uma vez por todas graças a Deus, e estamos curtindo ver a barriga crescer tanto em pouco tempo bem que o Dr. Oshiro avisou.
Estava sentindo dores de cabeça freqüente e Dr. Oshiro mandou comer menos mais vezes, porque o estomago já está levemente comprimido dificultando a digestão. Passei a comer praticamente a cada 2h. Se não fosse no sábado ter passado a tarde sem comer nada e a noite ter comido muito fondue, e no domingo ter ficado verde de molho o dia TODO até chamar o hugo e ainda assim passei uma noite daquelas, dorme acorda achando que vai piorar e o maridinho tomando conta. Ainda bem que acordei bem na segunda.
Agora que tenho barriga de grávida tenho que mostrar mais ainda né...rs...o mais engraçado é ver as pessoas passando a mão na sua barriga...umas com receio, outras com curiosidade, algumas achando um mistério, outras achando a coisa mais legal do mundo, e aquelas que morrem de vontade de passar a mão mas por bom senso ainda bem que alguns ainda tem ou vergonha não passam a mão até que você fale, pode colocar a mão, olha aqui, e a pessoa se sente realizada e curiosa ao mesmo tempo...rsrs...engraçado, eu sempre adorei uma barriga de grávida, sempre que via alguém que eu conhecia já botava a mãozona no barrigão e quem deixou mesmo? E hoje vejo como isso é falta de educação, porque eu particularmente me sinto invadida, afinal o corpo é meu e o filho também, é claro que as pessoas mais próximas tudo bem, não tem nem o que dizer, mas uns e outros que eu mal vejo...sei lá..talvez até o final eu me acostume com isso, pra depois tentar me acostumar a ter que dividir meu filhote com a família inteira...rs...