terça-feira, 23 de março de 2010

Coisas da vida

Ando sentindo uma falta danada dos meus amigos...
É inevitável quando começamos um namoro, nos afastarmos um pouco dos amigos, porque só queremos ficar com a pessoa amada, e não é por mal, é porque grande parte das pessoas não tem muito tempo sobrando, estudam, trabalham, e o tempinho que sobra usamos pra namorar, e os amigos ficam em segunda opção, nessas horas penso "santo MSN! " pois consigo conversar e me manter mais presente com meus amigos que sempre me apoiaram e me ajudaram em todos os meus momentos de carência...rs...
Esqueci de mencionar também que ja estou fazendo atendimento clínico, psicodiagnóstico, com um garotinho de 7 anos, estou gostando muito e me identificando cada vez mais com a clínica, cada vez que faço o relatório do atendimento me sinto mais responsável por aquela criança, como um quebra cabeça que aos poucos vou encaixando as pecinhas, para chegar numa conclusão.
Fora a clínica, ja começamos a elaborar coisinhas do TCC que tambem estão me fazendo fritar a cabeça, mas num geral as aulas estão bem gostosinhas, tudo muito a ver com o curso e com o que ja aprendemos, agora é só relacionar as matérias e conteúdos. E pra complementar, faço parte da comissão de formatura...então tempo zero !
Meu namoro está pra lá de bom, estou me sentindo 90% casada...rs...ficamos tanto tempo junto, que quando estou longe, parece que ta faltando a metade de mim, da minha vida, parece que ta alguma coisa errada...rs... E o melhor é sentir que não é aquele sentimento de paixão, que agente sabe que vai passar, é um sentimento muito realista e concreto, somos nós mesmos, ja sabemos defeitos um do outro e nem por isso deixamos de nos gostar, só descobrimos a cada dia mais que conseguimos conviver muito bem com os defeitos e qualidades de cada um...como diz a música:
"Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser até eu mesmo, que você vai entender..."


é isso...minha vida super corrida e super apaixonada !

Um comentário: