terça-feira, 20 de abril de 2010

Estou viva !

Vista da cidade


Vista do quarto


Entrada da cidade

Sumi mas estou viva !...rs
Foram tantos acontecimentos em tão pouco tempo que mal tinha tempo de vir postar...
Fui mandada embora do trabalho(como eu havia pedido), aí já viu, homologação, caixa, fgts, seguro desemprego, na mesma semana já fui fazer 2 entrevistas, festa do namorado, almoço em familia, e esse fim de semana fomos viajar, precisava de uma viagenzinha romantica...o alvo: hotel fazenda...e procura e pesquisa, até que encontrei vários legais, todos na mesma cidade do interior de sp mesmo que se chama Socorro...logo pensei, "o que é que tem tanto nessa cidade?", e eu como curiosa demais, já entrei no site da cidade, olhei o numero de habitantes e o que a cidade tinha de turistica...é a cidade das malhas e do circuito das águas, e dos esportes radicais, ok ok, escolhi 3 hoteis, liguei dei uma choradinha no preço..rs..e fechamos, sexta cedo saimos de sp, mas infelizmente acabamos fazendo um caminho muito mais longo, de 120km, fizemos 170...tudo bem, mas valeu a pena...o visual no caminho foi fantástico, paisagens lindas de montanhas e pasto...muito verde ! Quando chegamos no hotel, gostamos a primeiro momento, e quando chegamos no quarto, gostamos mais ainda...a vista era cinematográfica...! Fomos mega abençoados pelo Cara la de cima com muuuuito sol ! Aproveitamos a piscina, tomamos sol...e fizemos muuuitas comprinhas na cidade, realmente são mais baratas as malhas.
A viagem foi ótima...e nos fez ficarmos mais decididos com o casamento...

Um comentário:

  1. muito bom Carol, por isso sumiu do blog, não visitou mais os humildes, mas estando feliz é o que importa, e se tiver que vir que venha o casamento... kkkk... beijos no coração.

    ResponderExcluir