sábado, 10 de julho de 2010

FÉRIAS!

Nossa...estou 101% de férias....rs...isso pq estou sem trabalhar (a ação da LG já acabou) e de férias da faculdade...que está sendo bem merecida...aproveitei essa osciosidade toda e me enfiei na academia, e estou fiel as aulas de abdominal e alongamento + musculação...estou amando pq ir todos os dias dá resultado rápido !...não que eu seja gorda..pelo contrário...super magrinha, mas as gordurinhas localizadas (expecificamente na barriga) incomodam, e deixar as pernas e o bumbum durinhos tambem faz bem :D !

Até esqueci de contar que depois de muuuito sufoco, passei de semestre sem nenhuma DP...ufa !! Só faltam 3 pra acabar...nem acredito q passou tãooo rápido !! Estou pensando em outro tema pro meu TCC, pq o outro não deu muito certo...

Entre buscas e mais buscas por um lugarzinho legal pra viajar com mio amore...rs...por fim ele vai ter q ir pra SC a trabalho, e eu vou pra Salvador conhecer o Bernardo !...meu lindo priminho de 3 meses...vou sozinha fazer oque...ja que meu maridinho não gosta de avião.

E como casei com um "duracel" decidimos q eu iria pra Bahia, e depois de 2 horas ja estava com a passagem comprada pra dali 2 dias, e sem passagem de volta...pois isso vou ter q resolver de lá, pq vou usar as milhas da minha avó...espero muito conseguir voltar na sexta...mas acho dificil... Tudo bem...lá vou eu Ro, Tê e Be domingo a noite estou por aí...!!

obs.: A super vaga do Fleury acabou não dando certo, pq segundo a consultora, a empresa decidiu ficar somente com 1 estagiária....e eu dancei...agora estou esperando a resposta final da Atento...que Deus queira q seja positiva, pois é super perto de casa e da faculdade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário