quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pausa


Ontem decidi que não dava mais pra continuar a terapia, por questões financeiras, fui para a ultima sessão sem pensar muito bem como seria esse "final", e foi realmente surpreendente e construtivo, acho que esse tempo vai ser bom, pra eu tentar de fato colocar em pratica tantas coisas que ela conseguiu me sinalizar, e quando eu conseguir retomar, que eu seja uma pessoa diferente em muitos aspectos.
As vezes me sentia muito bem de ter um momento, um dia na semana pra eu expor meus medos e inseguranças, desabafar aquilo tudo que me incomodava ...mas outras vezes achava que eu estava meio dependente das opiniões dela...enfim realmente foi muito bom, entendi e compreendi muitas coisas que muitas vezes eu achava inexplicaveis mas chegou o momento de colocar em pratica e seguir sozinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário