domingo, 9 de outubro de 2011

Barriga desceu !!


Ando com tanto medo de tudo !...Da dor do parto, do parto, de como vai ficar meu corpo, de como vou ser como mãe, de como vou conseguir cuidar das coisas da casa, e mais um monte de outras (bobeiras ou não) coisas.
Diante disso, e do fato da minha barriga ter abaixado bastante, gerando certo desconforto, não tenho a minima vontade de sair de casa, essa será a ultima semana que vou trabalhar, e a faculdade vou ter que fazer uma forcinha e ir o máximo que puder pra não me prejudicar, já que são os ultimos 2 meses de aula e depois ACABOU !
Ando super nervosa e chorona ! E o Flávio é que acaba aturando (coitado)...não vejo a hora disso passar, porque não tenho o que falar pra ele, só que tenho vontade de chorar porque tenho medo disso tudo, e vontade de chorar porque tudo é novo e estranho, e mesmo assim tenho que ser profissional, esposa, psicologa e estudante, sem transparecer que estou com medo e cansada da correria do dia a dia!!...

Um comentário:

  1. vai dar tudo certo em seu parto amiga, espero ver fotos novas dessa maravilhosa criança aqui...

    "O nascimento lhe trará forças que precisa pra seguir em frente, e quando ver aquele rostinho tão pequeno, e senti-lo no toque de sua pele, você saberá tudo que tem a fazer..."


    Boa sorte e um ótimo parto a ti querida...

    beijos

    ResponderExcluir