sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chegou !

O grande dia chegou, e meu lindo filho veio ao mundo !
No dia 03 de novembro de 2011, as 23:40, com 51cm, e 3900g ! Um bebezão...
As 19h comecei a ter contrações de 6 em 6 minutos, como isso se repetiu por 1h decidimos ir para o hospital ver se tinha dilatação. No caminho as contrações vinham de 3 em 3 minutos, e cada uma durava 1 minuto inteiro. Dor ? Não muita, sentia como se fosse umas pontadas, mas nada insuportável. No hospital fiz exame de toque e para minha tristeza não tinha dilatação alguma, e as contrações continuavam vindo forte. Fui posicionando meu médico, e quando a enfermeira ligou para passar as informações, ele disse que estava a caminho e que faríamos cesariana.
Meu mundo caiu...esperei 9 meses tendo certeza que teria um parto normal, nem passou pela minha cabeça cesariana, e de repente estava ali entrando no centro cirúrgico, morrendo de medo !
O anestesista um amor, muito bonzinho, mas nem por isso deixei de sentir uma super dor quando ele aplicou a anestesia, nessa  hora chorei de dor. Em seguida veio a quentura e o formigamento das pernas, me deitaram e eu tremia ! O Flávio entrou e sentou do meu lado, estava mais nervoso que eu ! Em menos de vinte minutos, eu ouvi meu medico falando "vai nascer" !Flavio filmou e tirou foto, e nada do meu bebezinho chorar, e de repente vejo ele passando por mim sendo levado pela enfermeira...como assim nao deixaram eu olhar cada pedacinho do meu bem mais precioso ?

Pois é levaram, limparam e depois de uns 5 minutinhos trouxeram ele no maior chororô


colocaram pertinho do meu rosto, comecei a falar com ele, e logo ele se acalmou e parou de chorar...era tanta emoção que nem chorei ! hoje quando olho as fotos tenho vontade de chorar de tanto amor que sinto por esse pedacinho de gente que me faz ser cada dia mais completa ...












Fiquei uns 10 minutinhos no máximo com ele ali pertinho, e levaram de novo...
Eu tremia, e sentia um sono incontrolável...fui levada para sala de pós operatório, consegui dormir no máximo meia hora, e depois fiquei meio mole, pensando só que eu queria meu filho comigo logo ! Depois de 2h o efeito da anestesia começou a passar, consegui mexer as pernas, e fui levada pro quarto. Muita adrenalina pra um dia só, e não consegui dormir. Meu pequenino chegou no quarto era 8:30, e eu só queria pegar e beijar aquele serzinho inocente, pedacinho de mim tão perfeito...o meu bebezinho tão esperado por nove meses dentro de mim...estava ali na minha frente dependendo única e exclusivamente de mim, do meu leite, do meu cuidado...que responsabilidade !
Recebemos varias visitinhas, e o Theo dormindo o tempo todo, mal acordava pra mamar. Tínhamos que tirar a roupa dele e fazer cocegas pra ele resolver acordar e mamar. No primeiro dia não senti muita dor e acabei abusando, logo, no dia seguinte estava com dor, e decidi começar a pedir ajuda e não querer fazer tudo sozinha...rs...
Fomos embora no domingo de manhã, e dentro do carro fui pensando que a partir dali minha vida seria outra...Pedi a Deus que me desse paciência e sabedoria para conseguir fazer tudo da melhor forma possível pelo meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário