quinta-feira, 16 de julho de 2015

Evolução

Fico impressionada como tem gente que para no tempo, que não segue adiante, que nao procura outros caminhos, outras direções. E com isso muitas vezes acaba "atrasando" a vida de outras pessoas ao redor.
Como psicóloga e boa observadora dos comportamentos humanos ainda me espanto com as atitudes das pessoas, é não deveria me espantar com mais nada na verdade, mas o ser humano é uma criatura completamente imprevisivel e capaz de coisas que até Deus duvida !
Já não gostava muito de ver noticias de tragedia, depois que virei mãe então piorou, então mesclo assistir desenhos com o pequeno com programas de culinária, moda e comportamento. Nos finais de semana rola um filme e cada vez mais percebo o quanto não me interesso por televisão.
Sou da turma da internet, mas não daquela turma fanatica sem noção que posta rotinas e coisas da propria vida pra ver quem comenta ou curte, muito menos daquela turma que faz questão de comentar tuuudo que as pessoas publicam pra mostrar "ó to aqui". Cada dia mais na verdade vejo como o ser humano é pobre de relacionamentos e tem se contentado em ter a proximidade virtual com os amigos e familiares.
Enfim...apesar da minha vontade ser largar tudo, morar no interior e viver com muito menos do que vivo hoje, minha realidade ainda nao permite isso, então o jeito é viver da melhor forma posivel nessa cidade de malucos na era digital e tentar fazer com que meu filho não se contamine por esse mundo futil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário