domingo, 29 de agosto de 2010

Noiva em apuros


Ando ficando meio maluquinha com as tantas coisas da faculdade, mais as tarefas domesticas, dar atenção pro (namo)marido, ver as coisas pro casamento, e agora voltar a trabalhar...estou bem ansiosa, começar numa nova empresa sempre dá aquele friozinho na barriga, e principalmente porque ja estou sem trabalhar faz 5 meses, nunca fiquei tanto tempo assim, foi bom só estudar, mas senti uma falta danada de sair de casa, ver gente, conversar com pessoas, produzir, fazer a cabeça funcionar e principalmente me sentir útil... Definitivamente não nasci pra ser dona de casa, tive a experiência e pude comprovar isso...talvez eu sirva pra ser mãe, mas isso vou demorar um pouco mais pra saber !
Ando bastante irritada, e sensível (e olha que nem to de tpm), fico chateada com pequenas coisas que acontecem, bate um mau humor...tá difícil de lidar. Tomara que essa fase nova ajude a amenizar o estress !
E o tempo continua seco, e eu continuo sofrendo com a minha rinite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário