quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Começo


Hoje foi meu primeiro dia na Votorantim, espero que seja o primeiro de muitos, e que eu consiga crescer e me desenvolver profissionalmente ! A Roberta(chefe) é um doce, fala muito, mas de forma muito clara, estou aprendendo tudo em ritmo de formula 1 !!...rs...hoje ja ajudei com alguns processos de admissão, acompanhei uma entrevista, e tentei organizar algumas pastas no outlook e na pastinha dos meus documentos, com algumas planilhas de modelo, e fichas cadastrais de admissão, convenio medico...etc..etc...
Hoje ja fiquei sabendo que o feriado será prolongado ! Maravilha !
Queria muito viajar...mas tudo indica que não vai rolar...a não ser no sábado pra Salto no aniversário da Ali...
Hoje senti que vou ter um trabalhão com o Flá em relação ao meu trabalho...que em breve vai exigir que eu viaje, e ja falei pra ele que não vou deixar de fazer as coisas no trabalho por ciume besta dele, até porque nas viagens, vou e volto no mesmo dia. Seja o que Deus quiser viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário