sexta-feira, 15 de julho de 2011

Descobrindo espaços


Essa semana meu pequenino ganhou mais espaço e andou explorando locais novos como a minha costela direita...rs...sim é meio aflitivo, mas depois acostumei.

Sem dúvida com espaço a mais quer dizer que os músculos estão esticando e os órgãos se comprimindo, e tive a primeira dorzinha incômoda parecida com uma cólica, que segundo Dr. Oshiro é conseqüência do útero que está esticando. Tomei um buscopam e pronto. Estar de férias da facul é realmente ótimo, mas tem horas que me sinto meio inutil, parece que não mas nosso corpo se acostuma a rotina maluca que criamos.

Andei sentindo umas vontades de comer coisas doces e essa semana avacalhei...e conclusão, engordei bem mais do que devia...

Estou na ultima semana do sexto mês, e engordei 8kg até agora, lá se foi meu sonho de engordar só 10kg no total...mas ok, vou me policiar com as coisas gordas e doces pra ver se consigo chegar no máximo aos 13 kg.

Compramos mais algumas roupinhas pro Pequitito, já que o Carrefour estava com uma mega promoção (de 5,99 a 19,99), tia Ro mandou de presente os protetores de berço do Bernardo, que são super lindos ! Compramos o trocador da cômoda, pitei o suporte da cortina, fiquei olhando na internet algumas idéias de lembrancinhas e decorações, e ja decidi quais serão as lembrancinhas do chá de bebê, vou aproveitar as ferias pra eu mesma fazer.

A barriga está incrivelmente maior, e pesada ! Em breve coloco mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário