quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estranha


Ando me sentindo estranha, a começar por não me achar mais nada bonita, alto estima tirou férias! E começar a ficar limitada é realmente frustrante pra quem está acostumada a fazer tudo o tempo todo.
Fico irritada com pouca coisa, tenho vontade de chorar por tudo, estou super carente, tenho vontade de comer doce o tempo todo, e ter que ficar me controlando me deixa mais ansiosa ainda !
Não vejo a hora das aulas voltarem pra eu terminar logo a Facul, ultimo semestre de 5 anos de muito esforço, e junto o nascimento do meu bebêzinho...é coisa demais.
Esses dias andei lendo algumas coisas sobre parto normal e comecei a ficar ansiosa, fora isso estou começando a ver que a minha barriga está realmente grande, tive que fazer compressa no seio, porque estava doendo, queimando, sei lá o que era, provavelmente algo relacionado ao leite que está por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário