quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu gatinho


Eu e meu fofinho estamos quase conversando, quando canto ele se manifesta, agora não sei se é reclamando da cantoria desafinada dessa mãe maluca, ou se é porque gosta, quando ele mexe coloco a mão, falo e ele sossega...

Fomos ao medico essa semana e tomei um puxãozinho na orelha de leve porque engordei um pouco mais do que deveria para esse mês. Mas fiquei de férias da facul, com maridón em casa fazendo comidinhas todo dia a noite, pensem que difícil conseguir me controlar fora a vontade louca de comer doce que ando sentindo diariamente :(

Maaas fora isso, meu garotão está ótimo, mexendo muito e com o coraçãozinho batendo muito forte. Gravidez saudável e sem nenhuma contra indicação, talvez seja por isso que as vezes abuso e fico sentindo dores nas costas que me fazem ver estrelas.

Essa semana quase que como mágica e como eu queria o quarto dele está completinho, guarda roupinha e bicama sofá montados, vamos comprar a cortina amanhã, semana que vem chega o trocador, já entreguei os convitinhos do chá de bebê, as lembrancinhas chegam semana que vem também...ta tudo correndo dentro do esperado, estamos felizes e tranqüilos !

Ontem voltaram as aulas, e estou ficando com medo do meu ultimo semestre que será um trimestre, quero conseguir adiantar tudo pra não ficar sobrecarregada no final. No trabalho esta tudo uma correria como sempre, mas dia 15 chega minha substituta pra eu treinar e pra me dar uma força com as muitas coisas que faço.

Vamos lá, rumo aos finalmente...academicamente e “gestantemente”...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário