domingo, 11 de setembro de 2011

Nosso Chá


O barrigão está grande e pesado !! Sinal que meu meninão está crescendo forte e saudável ! Mamãe está dormindo mal, por dores nas costas e nas costelas, mas tudo bem, já estou me acostumando, algumas noites dormimos bem, outras nem tanto...As idas ao banheiro aumentaram consideravelmente, e temos uma noticia muito boa...meu gatinho já está viradinho e pronto pra nascer quando for a hora !! Sim, sou uma das poucas corajosas que ainda quer e é a favor do parto normal ! Afinal, não conheço nenhuma mãe que tenha morrido de dor de parto...sei que vai doer e que talvez nao seja muito fácil, mas é o preço que estou disposta a pagar para que meu filho nasça de uma forma natural, e na hora que ele quiser, assim conseguimos nos preparar para a grande despedida que será ter que me separar dele...afinal tanto tempo ele aqui grudadinho dentro de mim com toda proteção e cuidado do mundo 24h ...ai ai...nao vejo a hora de ver esse rostinho fofo, a tensão está grande !!!
Nosso Chá de bebê foi ótimo e com pessoas melhores ainda !! Ganhamos um monte de fraldas, varias coisinhas legais e roupinhas fofas !!! E nao podia faltar a foto com minha amiga que mais ajudou em tudo com os detalhes das brincadeiras e decorações !! Amo voce CunhAmiga !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário