segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2.2


Sorry....fiquei meio impossibilitada de postar esses dias...rs..foram praticamente 4 dias de comemorações, e essa história de ir dormir tarde e acordar cedo todo dia...me deixou simplesmente detonada !! Graças a Deus não terei aula hoje..então estou repondo o sono atrasado...
Forrózinho, como sempre muito bom...
Show da Zélia Duncan foi bom demaaais !!...ela é muito boa !
Salsa, maravilha !!!...foi uma delícia !!! até subi no palco...ahahaha
Sertanejo universitário com a familia foi muito bom tambem !!
Pessoas incríveis em todas as comemorações...faltaram muitas outras mas ainda assim foi bom a bessa !!!
Thanks

Um comentário:

  1. mais um ano que começa pra vc!
    muito axé e coisas boas...

    PS: este ano não pude estar nas suas comemorações para te conhecer e parabenizar ao vivo mas não deixe de me convidar, eu apareço quando menos esperar... rsrs!

    beijos no coração.

    ResponderExcluir