segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que faz você tirar os pés do chão ?


Fantástico como meu domingo rendeu !!...Fui ao ibirapuera pela manhã, caminhei por uma hora e meia, depois teve uma aula de yoga que tratei de fazer (adoro !), depois fui almoçar no sesc, ia tomar sol, mas do nada o céu encheu de nuvens....e pronto, chuva mais uma vez...rs...


O mais legal foi um entrevista que estava tendo la no sesc sobre o amor, baseado em poemas de Nelson Rodrigues, algumas das perguntas eram... *Pra voce, o amor é racional, irracional, consciente ou insconsciente, fisico ou sentimental ? * Voce lembra quando conheceu o amor ? * Em que parte do corpo o amor é manifestado pra voce ? * Nelson Rodrigues afirma que não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo. Voce concorda, ou discorda, porque ? * Ele ainda afirma que o grande amor só acontece uma vez. Voce concorda ? * Pra voce o amor é eterno ? * Voce acha que viveu mais o amor, ou o desamor ?

E por aí vai...muito bacana, algumas eu não lembro, mas todas com um fundo reflexivo muito legal, e no final eles perguntavam ** O que faz voce tirar os pés do chão ? ** E me convidaram pra participar da apresentação que eles iam fazer, eu aceitei numa boa, foi uma experiência e tanto...

E a noite ainda saí pra dançar um pouquinho...!!


ah...se querem saber qual foi a minha resposta da pergunta principal desse post, a resposta foi:

O que me faz tirar os pés do chão, é saber que ainda existem pessoas que amam e se deixam amar, e que se eu tirar os pés do chão, sei que vou ter alguém pra me segurar !

2 comentários:

  1. E enquanto isso eu tava em casa, assistindo tv!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. absolutamente, quase tudo me faz tirar os pés do chão e me deixa com pensamentos soltos... inclusive lembrei de um trecho de um poema de Wally Salomão grande poeta marginal baiano, aí vai:

    "tenho os pés no chão porque sou virgem mas a cabeça gosto que avoe"

    sendo assim, mesmo os pés estando no chão a cabeça sempre está bailando entre pensamentos...

    ResponderExcluir