quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Coisas


Andei estipulando algumas metas pra mim esse ano, e estou pouco a pouco colocando tudo em prática...
Voltei a minha terapia...nossa estava precisando mesmo dar uma desabafada...rs
E pretendo voltar as minhas atividades fisicas semana que vem...
Feriadão chegando...e vou para praia como sempre...rs...dessa vez acho que voltarei praticamente preta!...rs... Nunca me importei muito com carnaval, gosto de descansar, viajar...mas ficar nessa loucura frenética de sair de sexta a terça pegando todo mundo pela frente...NO WAY !
Tirando o carnaval de Salvador que faz qualquer um entrar no clima...até eu que nunca fui muito fã de axé...virei praticamente uma micareteira...rsrs...mas na época como fui com o ex fiquei no camarote dançando muuito, porem muito comportada !!...rs...pra ser bem sincera...acho que eu não teria coragem de encarar o bloco...calor absurdo, gente demais...desconfortável...e eu como adorooo um conforto...a melhor coisa que fiz foi realmente ter ficado no camarote !!

Um comentário: