terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acorda !


Acho absurdo aquelas pessoas que não conseguem "enxergar o próprio umbigo", se acham o tal, não tem um pingo de humildade, acham que são sempre os melhores em tudo e que tem sempre a razão de tudo que dizem. Ridículo ! Pessoas assim só tendem a quebrar a cara, e ver que de fato as coisas não são sempre como "afirmam ser", e ainda assim continuam "se achando" o melhor. Coitados, a vida vai lhes ensinar tanto...


Pura imaturidade ! Querer ser mais que os outros, não aceitar diferenças, e viver um mundo de conveniência, fico impressionada com a falta de maturidade de algumas pessoas, as vezes universitários, executivos, tem uma mente tão vazia, uma experiência de vida tão pobre, que parecem que pararam no tempo. Em compensação conheço outras pessoas que apesar de pouca idade, tem uma cabeça, umas idéias, que parece que estão 10 anos a frente da atual.


As pessoas não serão felizes enquanto não tiverem consciência que pessoas, serão sempre pessoas, independente da idade, cor, sexo, classe social, somos todos iguais, ninguém é mais que ninguém, apenas diferentes !

Um comentário:

  1. Oi!
    Brigado pela visita!
    Bom, se achou meus posts parecidos com os seus acho que meu cérebro é meio feminino...confesso que ele é mesmo..rsrsrs

    bjos, vou te visitar tbem a partir de agora.
    É amiga da Betty?

    ResponderExcluir