sábado, 3 de outubro de 2009

Futilidades


Impressionante como algumas pessoas são totalmente sem noção...
Na volta da balada com as minhas primas, paramos no Burguer King pra comer um lanche, afinal já eram 5:30 e estávamos mortas de fome, e óbvio, que como sempre sou eu que dirijo, nao vou dirigir com o salto agulha que estava na balada, deixo uma sandalinha baixa no carro, e logicamente a hora que fomos comer, meu pé estava moído, e pensei, vou com a baixinha mesmo...
Chegando lá...imaginem, tava lotado ! Acho que as pessoas combinaram de ir no mesmo horário ..rs... E por incrível que pareça, tinham alguns gatinhos, logo pensei...."Drogaaaa por que não coloquei o salto?.."...rs...tudo bem, vamos comer que é o que interessa, aí chegam umas 5 garotas, do tipo paty, dão aquela olhada e aquela analisada nos looks, e então só escuto os comentários sobre a bendita sandália rasteira...Mulher é fogo, escuta quando falam delas a metros de distância ! Mas que deu vontade de dar uma resposta bem dada, deu... Pelo amor de Deus..quem é que vai em sã consciência pra balada de rasteirinha ?? Além de não ser nada elegante, no mínimo, a pessoa sairia com o pé destruido das pisadas com salto. A diferença, é que tenho amor ao meu lindo pezinho, e assim que posso abandonar o salto, eu faço ! Ainda mais no BK 5h da manhã, depois de ter dançado a noite inteira. E quer saber, eu não deixo de ser mais bonita por deixar de usar salto, até porque ta todo mundo meio bêbado e nem vão perceber...isso é tirando a raça feminina que adora criticar as roupas das pessoas...eu sou uma dessas...rs...infelizmente !
Ooouuutro fato importante, é como homens bonitos tem uma capacidade de serem tão idiotas/babacas ! Ontem mesmo foi a noite dos bonitos sem conteúdo, uma das meninas olhou um cara e falou pra nós, "olha que bonito, que ficar com ele!" Como boas amigas demos um jeitinho de através de uns e outros, sutilmente, apresentar os dois, até porque quando a coisa é escancarada perde a graça né...Enfim, os dois conversaram por 2 minutos, eu olhei pra cara dela de tipo "ME TIRA DAQUI"...rs...cheguei perto dos dois, e ela ja me grudou e saiu andando seguindo o seguinte comentário... "Meu, que cara bobo, sem papo, sem atitude..!"
O outro caso foi no BK, um super gato, loiro, olhos claros...quando abriu a boca e começou a falar...só saía asneira e comentariozinhos ridiculos...game over! Ninguém merece um poço de cultura inútil né...?!!

Um comentário:

  1. Cá pq vc esta fazendo psicologia? Jornalismo... seria a área que é sua cara teria um futuro ótimo numa coluna de revista rsrs é sério nao estou brincando ...

    ResponderExcluir