segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A busca incessante


Por que é tão incessante essa busca por alguém que nos complete ?


Alguém que seja tudo aquilo que lhe falta, que tenha as qualidades que você procura...e por aí vai... Idealizamos muito, esperamos muito, mas não nos contentamos com nada.

Fundamental é mesmo o amor...é impossível ser feliz sozinho...



Composição: Tom Jobim


Vou te contar
Os olhos já não podem ver

Coisas que só o coração pode entender

Fundamental é mesmo o amor

É impossível ser feliz sozinho...
O resto é mar

É tudo que não sei contar

São coisas lindas que eu tenho pra te dar

Vem de mansinho à brisa e me diz

É impossível ser feliz sozinho...
Da primeira vez era a cidade

Da segunda o cais e a eternidade...
Agora eu já sei

Da onda que se ergueu no mar

E das estrelas que esquecemos de contar

O amor se deixa surpreender

Enquanto a noite vem nos envolver...
Vou te contar...

Um comentário:

  1. também acho!!! rs!
    estou nessa busca há alguns anos, mas agora deixo que ele venha até mim, cansei de pegação, almejo algo a mais agora, algo que seja mais contemplativo! se é que vc me entende! rsrs!

    beijos no coração, axé e seja bem vinda, apareça quando quiser para criticar meus escritos amardaores...

    PS: perguntinha!
    como vc me achou?
    (apenas curiosidade)

    ResponderExcluir