quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O munda dá voltas...


Nossa esses dias queria ter escrito tanta coisa...mas as idéias não conseguiam se organizar...

Estou muito feliz pelas minhas notas na faculdade, adorando as matérias, e tendo mais certeza dos seguimentos em que eu quero atuar...

Sentindo falta de um certo alguém, fazendo amizades, conhecendo pessoas, reencontrando pessoas, e por esses reencontros tendo certeza de que nossa vida dá voltas incríveis, e acabamos revivendo alguns momentos, com as mesmas pessoas de antes...e assim vai...conhecemos pessoas novas, fazemos muita coisa...e de repente...lá estamos nós de novo "naquele momento" que é atual, mas nos faz lembrar do passado...meio confuso né.?..

Estou feliz por saber que ainda existem pessoas com caráter, personalidade, amor ao próximo, que não vivem uma vida futil e mesquinha, que tem princípios, objetivos...etc...novas amizades !

Estou num momento mega carente, mas conseguindo manter o equilibrio, e a razão...E pedindo a Deus todos os dias muita paciência e discernimento para fazer sempre o melhor...

2 comentários:

  1. viva as notas boas! (já passei por isso)

    viva a objetividade na escolha do que e pra quem se quer trabalhar! (isso é dificil, ainda bem que conseguiu rápido)

    viva as pessoas de bom coração! (isso é dificil de achar nessa babilônia louca que vivemos)

    viva aos prazeres da vida!(viva a cerveja)

    viva as amizades novas! (e as antigas também)

    viva a saudade! (sinal de que foi bom)

    viva as pessoas não fúteis! (que achado hein)

    viva a paciência! (ela é uma virtude)

    viva as voltas que o mundo dá!

    ResponderExcluir
  2. apareça mais vezes pelo "uma bela rosa negra" meu singelinho blog. rsrs!

    ResponderExcluir