sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

10 !!!!



Tem gente merecendo um MEGA PARABÉNS mais uma vez... afinal tirar 10 no TCC
não é pra qualquer um, mas sim para aquele que literalmente passou noites em claro buscando a perfeição, e no final vê que realmente a alcançou ! Nada mais gratificante não é ? Ver seu trabalho sendo realmente reconhecido 100%, e sem sombra de dúvida nenhuma ter a certeza que você fez o melhor !
Detalhes a parte do sufoco que foi conseguir chegar até o local de destino ontem, a cidade estava totalmente intransitável !!! São Pedro caprichou na dose !!! Emoções a mil, ciúme de montão, mas no final foi tudo maravilha... O "por enquanto não" deu uma pequena trégua, e consegui viver o "nesse momento sim"...
Mas depois volto a situação das dúvidas, que andam me corroendo...
Prova de Winnicot segunda feira e não sei nada...apavorante !!..conclusão: terei que estudar o fds todo !!
Tudo bem...estou na contagem regressiva mesmo para entrar de férias !! Falta exatamente 1 mes !!!

3 comentários:

  1. eu sou uma garota nota 10... tirei 10,0 no meu TCC que foi um pararelo entre Brasil e Chile no que tange a desenvolvimento econômico, político e social dos dois países, mas direntes das pessoas eu não passei noites em claro até que meu TCC foi sussa!

    ResponderExcluir
  2. correção:
    onde lê-se "direntes" leia "diferente".

    qual será o tema do seu TCC?

    ResponderExcluir