terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Podar



Sabe que ando com uma vontade louca de cortar a plantinha, arrancar mesmo, tirar ela do vaso, e preparar a terra pra plantar quem sabe uma outra semente... Que possa germinar e crescer de uma forma mais tranquila e saudável , para futuramente render seus frutos...
To cansada sabe, meu coração precisa de paz, de estabilidade emocional, não consigo mais ser compreensiva com algumas atitudes, quero alguém que me entenda, que me acompanhe, que esteja presente, e que almeje um futuro ao meu lado... Porém apesar de querer tudo isso, não sei se já estou preparada para abrir mão de algumas coisas...
Sabe aquela sensação de querer fazer um "mix" de duas pessoas, pegar um pouco de um com um pouco de outro, e fazer uma combinação ideal...era isso que eu queria...mas como não dá...talvez seja melhor mesmo abrir mão de ambas partes...

2 comentários:

  1. esse mix pode virar um ser monstruoso... acho que pode estar na hora de vc parar um pouco com tudo e se centrar em outras questões na boa... tenha um tempo pra vc, cuide de vc, não deixe ninguém entrar em sua vida durante esse tempo... repense em tudo e volte renovada e de coração aberto menos para aquilo que já passou.

    ResponderExcluir
  2. FRANKENSTEIN (ACHO QUE É ASSIM)...

    ResponderExcluir