segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Insistencia


Estava pensando esses dias, acho que eu nunca insisti tanto em alguém, nunca fui tão paciente, e tolerante com algumas coisas, mas com o tempo aprendemos que para existir um relacionamento é necessário abrir mão de algumas coisas, tolerar outras e lutar por outras, onde tudo acaba se tornando uma via de mão dupla.

Só posso dizer que estou muito feliz com os acontecimentos dos ultimos 2 dias, e que com esses acontecimentos pude parar e pensar de uma vez o que é que eu e meu coração querem nesse momento. Confirmei que as coisas acontecem no tempo certo, que de fato não mandamos em sentimentos, e que quando o coração bate mais forte por alguém, siga sua intuição...

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELAS CONCLUSÕES. FRUTO DE CONTÍNUO APRENDIZADO. SÓ ESPERO QDO FOR SEGUIR ALGO, FAÇA COM OS PÉS NO CHÃO, ENTRETANTO, SONHE ALTO, MANTENHA A CABEÇA NAS NUVENS.

    E LEMBRE-SE, VC PODE TUDO NAQUELE QUE LHE FORTALECE!

    DEUS A ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  2. ninguém manda no destino, entretanto, em alguns momentos tendemos a atrapalhar o ciclo natural das coisas, atravessamos o samba literalmente a atrapalhamos o que o divino nos reserva, esse é o único cuidado que temos de tomar, como dizia minha avó "não atrapalhar os planos de Deus".

    ResponderExcluir