terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hora marcada


Acredito sim que todos nós temos a hora marcada para nascer e para morrer...
Nada nessa vida acontece se não for da vontade Divina, as vezes é muito difícil e doloroso aceitar a perda de alguém muito querido de uma forma tão trágica, e muitas vezes, para nós, sem explicação...mas para Deus tudo tem seu devido motivo e sempre sabe o que é melhor para todos nós...
A dor, é pela perda, será pela ausência... Lembranças sempre terei da pessoa alegre, carinhosa, animada, baladeira, namoradeira, esforçada, bondosa...etc etc... que você foi, essa é a imagem que tenho do meu lindo e querido primo !
Saudades sentiremos sempre... mas sem dúvida você está em um lugar muito melhor que nós...

2 comentários:

  1. amém, axé querem dizer "que assim seja" e que assim seja a vontade do criador e de todas as outras divindidades da natureza!
    e não se preocupe tudo vai dar pé!

    beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh!e cadê as suas visitas ao meu blog para ler meus escritos e deixar suas palavras para minha reflexão??? hein???

    espero por vc lá!

    ResponderExcluir