sábado, 9 de janeiro de 2010

Aquela...


Aquela...que vai chegando aos poucos, e nos deixa pra baixo...
a bendita carência, é um fantasma que anda me assombrando com uma certa frequencia, as vezes consigo espantar facilmente, as vezes ele fica me rondando um tempão...
O pior de tudo é saber que não depende só de mim, mas sim de um outro querer tambem...
Estou carente de um NAMORADO mesmo, e não carente simplesmente de um alguém que cure minhas carências momentâneas, achar namorado é fácil, o dificil é achar um namorado que preste, que tenha princípios e valores...etc etc...não procuro o homem perfeito, longe disso, até porque o unico perfeito morreu na cruz, mas acredito que cada pessoa dentro de si estabeleça algumas características e qualidades básicas para "selecionar" aquele que seria o melhor para si...mas estou vendo que isso leva tempo...

5 comentários:

  1. acho que vc é do time das que sempre namoraram ou namoram... eu sou do time contrário, daquelas que nunca namoram, não porque não querem (eu até querer-ia) mas não encontro ninguém... acho que vc deve desencanar... na boa! carência de alguém com tudo isso que vc descreveu acho que é bem dificil de achar, pelo menos estou esperando a vinte e oito anos... rs!

    ResponderExcluir
  2. Carol...
    Não! ela se chama Yvone alguma coisa, nem me liguei no nome porque a palestra foi muito ruim... rs!

    mas por acaso será que essa Cristina é tão ruim quanto essa Yvone e vc teve a mesma decepção???
    kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ai... Adorei! E ,sabe, eu te entendo. Entendo mesmo porque eu passo pelo mesmo infortúnio.
    E é tão... horrível, né?
    Pelo menos não estamos sozinhas em nossa dor... rsrs - e mesmo essa companhia não sendo a desejada dá pra saber que não se é a única no mundo a sentir assim.
    Ah! Obrigada. Porque eu pensei que era a única do mundo a sentir assim.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir