quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cabo de guerra


É impressionante como as vezes me sinto lutando com meus próprios sentimentos, e eu puxo de cá, eles puxam de lá, e fica uma guerra interna que quase sempre me rendem um montão de dúvidas, e incertezas...
Sempre gostei de ter uma vida sentimental bem definida, tive durante mais de 3 anos, uma relação totalmente estável, sem altos e baixos, uma perfeita harmonia nos sentimentos...
E hoje...me sinto numa montanha russa, cheia de altos e baixos, sem nenhuma segurança emocional... e a todo momento procurando um "apoio", mesmo sem encontrar, eu não desisto de esperar não... E definitivamente, não vou mais usar as pessoas a minha volta para curar minhas carencias afetivas, pois toda vez que estou na fossa, acontece isso e não adianta nada depois...
Quero um namorado e ponto, nada mais simples...não quero mais ficante, nem rolo, nem amizade colorida, quero um NAMORADO, então serei mais seletiva nas minhas escolhas e decisões, preciso de alguém sempre do meu lado...e é isso que vou esperar, chega de ficar curando minha carencia aqui e ali, sendo que no final não me agrega em nada, pelo contrário...só fazer aumentar a feridinha...

2 comentários:

  1. É tão legal ler o que você escreve...
    Em parte é o que eu sinto também!
    Um dia a gente chega lá colega! ;D

    ResponderExcluir
  2. eu não sei muito bem o que dizer... estou um pouco impressionada com esse escrito, é que eu não sei medir palavras e não sou delicada ao usá-las, melhor deixar pra lá.

    ResponderExcluir