quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Voltando

Bom...minhas férias foram bem tranquilas, fui pra praia como sempre, dormi taaanto....sai bastante, e tentei me resolver sentimentalmente...mas o coração andou me pregando "umas peças"...que espero conseguir de fato "desenrolar" e resolver...

Aulas voltando semana que vem... eu completando mais um aniversário...carnaval chegando...e pronto, o ano de fato começou ! Fico pensando bastante em coisas que quero fazer que não fiz no ano anterior, e coisas que não quero fazer novamente...

Essa semana passei por uma situação de "tentar querer", tentei mesmo me envolver, tentei gostar, e tentei mais uma vez fazer dar certo...mas parece que não "dá liga", não é pela pessoa, é por mim mesma, parece que tem alguma coisa martelando na minha cabeça falando "não vai dar certo, não adianta insistir.." Melhor seguir meu sexto sentido viu, por que das ultimas vezes que andei contrariando só quebrei a cara...
Estava conversando com uma amiga e eu disse que me achava meio egoista em relação a algumas atitudes minhas, mas depois fiquei pensando no que ela me disse: "sinceramente não acho que vc está errada...é egoísmo pode ateh ser...mais é a sua vida...seja sim um pouco egoísta, pense em vc..." e por um lado ela tem toda razão...se eu não pensar em mim quem é que vai pensar, se eu viver pensando só nos outros, vou acabar me anulando pela felicidade alheia...e a minha fica aonde ????

2 comentários:

  1. deixa fluir, vc está muito apegada a coisas do passado...

    ResponderExcluir
  2. As vezes promover a felicidade alheia nos deixa feliz mas você não deve só agradar as outras pessoas e deixar que a sua própria seja posta em segundo plano - porque vc vai perceber que as outras pessoas não vão fazer isso por vc. Quanto ao seu 'sexto sentido' siga-o. Sempre!

    ResponderExcluir