segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chata


Caracaaaa...acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar... nem sei por onde começar, afinal viagens e férias...etc
Tpm = sinonimo de muuuuita coisa na cacholinha pra escrever... porque nesse período prefiro ficar caladinha, pra não dar patada em ninguém...

Não deu tempo nem de pensar, e minhas férias ja se foram...vinte dias passam muito rápido, gostaria de ter feito mais um montão de coisas, visitado varias outras pessoas...mas infelizmente não deu...e aqui estou de volta ao trabalho...

Aquela coliquinha...vem não vem...aquela vontade louca.....de comer chocolate...rs...as mulheres sabem bem do que estou falando...período de instabilidade hormonal e sentimental absurdo...mas eu sobrevivo...semana que vem já está tudo de volta ao normal...

Prometo que da próxima vez coloco uma postagem mais decente...é que realmente estou sem "saco"..!!

2 comentários:

  1. isso acontece... quer ver, ou melhor ler...

    http://camillapreta.blogspot.com/2009/02/desordem-disforica-pre-menstrual.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Espero pelas próximas palavras tuas então :)

    ResponderExcluir