segunda-feira, 14 de março de 2011

Crescendo !


Cada sinalzinho diferente que o corpo sente já fico imaginando como meu baby esta crescendo rapido e do quanto sou fundamental para que isso aconteça, cada graozinho que como é pensando se vai ser bom ou não pra sua saúde, se não vai fazer mal...enfim, as pontadas (tipo cólica) passaram, mas chegaram (acho que antes da hora) as terríveis dores nas costas, liguei pro meu médico e perguntei, ele disse que era normal as dores, pois a coluna está se reposicionando para a gestação, e que eu poderia tomar buscopan (não tomei), fui dormir, melhorou 50% e fui trabalhar, mas a dorzinha chata foi piorando ao longo do dia de novo...vamos ver se eu realmente vou ter que encarar o buscopan...

Sexta, vou fazer o ultrassom pra escutar o coraçãozinho, e os exames de sangue, e dia 01/04 o teste de sangue pra saber o sexo do meu bebê !

2 comentários:

  1. aiii q emoçãooo Carolzita..escutar o coraçãozinho ou serão os coraçãozinhos? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oh delícia !!! Nada é mais emocionante que ouvir o coraçãozinho batendo !!! Quanto a dor nas costas, acho que vc vai ser das minhas, hehehe, siga o médico e tome o buscopan porque os hormônios da gravidez fazem com que a musculatura mude para o crescimento do bebê...vai ser assim até o fim !!! Um bom alongamento matinal ajuda... uma massagem pra esquentar o lugar tbm !!! Beijos e boa sorte no ultrasom !!!

    ResponderExcluir