quinta-feira, 17 de março de 2011

Pequeno mal estar

Desde terça estou tendo uma mistura de enjoo com mal estar (como se tivesse comido muito, quando não comi nada) de manhã está sendo mais crítico, não consigo comer quase nada, só tomo um pouco de iogurte, agua de coco, suco, as vezes rola um pãozinho de queijo. No almoço estou me obrigando a comer mesmo quase não conseguindo...no jantar as vezes dá uns surtos de fome, pior é de madrugada quando não dá fome, dá enjoo...
A barriga já está mais arredondada, e me sinto meio cansada...
Hoje minha mãe vai dormir em casa para ir comigo amanhã cedo fazer os exames...estou super ansiosa pra fazer o ultrassom, o Flá não vai poder ir porque tem uma reunião bem nesse horário...mas tudo bem, estou levando um DVD pra gravar tudo !!

Um comentário:

  1. uh Carolzinha...como dizia meu médico...veja pelo lado bom, todo esse mal estar quer dizer que o hormônio que segura o bebê está agindo muito bem, obrigado ;o). Era nisso que eu me apegava...e tbm logo vc vai poder entrar com medicação pra enjoo...e parece que o remédio que me ajudou muito foi liberado pra usar desde o começo da gestação (eu só pude usar a partir do quarto mês uuufff) ...boa sorte nos exames.

    ResponderExcluir