quinta-feira, 10 de março de 2011

Primeira consulta


Hoje eu o papai e o filhote ou filhota fomos na primeira consulta com Dr. Roberto Oshiro, obstetra a mais de 30 anos, somando mais de 10 mil partos (pasmem!), foi super atencioso e nos passou uma tranquilidade muuuito boa ! Disse que é uma idade maravilhosa pra ficar grávida e que ele não vê mais gestantes nessa idade, que podemos ter uma vida COMPLETAMENTE NORMAL, comer de tudo (evitar, doces, massas e gordura - para não engordar demais), que pelo teste de sangue estou super grávida, mediu o utero, está com 8cm, isso prova que nosso baby já cresceu !! Já me deu uma caixa de ácido fólico, pediu exames de sangue, receitou a famosa Nadele, disse que ultrassom só com 12 semanas, pois não tem necessidade de fazer antes, mas se eu quiser eu posso só pra ouvir o coraçãozinho, e é claro que eu quero já dar uma espiadinha no meu filhote !!
Hoje senti o segundo enjoo forte, causado por ficar mais de 3h sem comer...
O sono continua grande, e as pontadas na barriga estão mais esporádicas, os seios já incharam e fora isso não sinto mais nada de muito diferente...
Prometo que não vou ficar sem dar noticias desse meu novo estado de espirito muito diferente e um tanto gostoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário