terça-feira, 8 de março de 2011

Milhões de emoções


Bem que eu queria escrever tim tim por tim tim de todas as coisas que já se passaram pela minha cabeça e no meu coração, mas são tantos sentimentos que não caberiam aqui ! Pra começar ainda não me sinto mãe, apenas grávida !..rs...sim eu sei que dá na mesma mas parece que o sentido da palavra é diferente. E ainda me sinto anestesiada, durmo e acordo pensando nisso mas a ficha ainda não caiu. Levanto e sento com cuidado, não fico sem comer, tudo penso se posso comer ou não, acho que isso já faz parte das responsabilidades de uma mãe, abrir mão de coisas pra voce pelo melhor do filho.
Ah, não falei ainda do sono incontrolável que ando sentindo, das pontadinhas na barriga. Amanhã vou ligar para marcar a primeira consulta com o obstetra, e volto rapidinho pra contar todas as novidades !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário