sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amizade verdadeira !


Como é bom reencontrar aqueles velhos amigos que você sabe que independente do tempo ou da distancia, ainda são os mesmos, o carinho é igual, a amizade e a cumplicidade são as mesmas !

Ontem nos encontramos num barzinho, a noite estava quente apesar da mega chuva que deu no fim da tarde, a noite estava propicia a uma cervejinha...isso porque não gosto de cerveja, mas ontem entrei na dança, dei muita risada com eles, são uma comédia..de fato ! E justamente pelo fato de serem todos homens , me sinto super paparicada, e amo de fato a amizade deles, somos como irmãos, contamos tudo uns para os outros e as vezes até brinco...Ei ei, tem uma mulher aqui vocês podem falar numa linguagem menos machista !!...hahaha

O incrível mesmo é como amizade de homem é sempre mais sincera, não estou menosprezando minhas amigas, até porque tenho várias, mas é diferente, e tenho que admitir que prefiro meus amigos-irmãos (homens)...quando ficamos muito tempo sem nos falar sinto uma faaaalta danada !!

Meninos lindos do meu coração Amo vocês demais

Hoje bateu aquela ressaquinha básica...e o sono na hora de vir trabalhar..mas valeu a pena !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário