terça-feira, 8 de setembro de 2009



Tomar chuva logo cedo...é pra acordar mesmo !! Aquela preguicinha de pós feriado batendo, e aquela senhora chuva caindo...e você lá com aquele guarda-chuvinha que não vale nada, só serve pra não molhar a cabeça, e olhe lá, dependendo do grau de intensidade da chuva !


Maaaas como não sou de ficar reclamando...tudo bem...logo estou seca !


Hoje acordei pensando de novo...em como as pessoas andam individualistas, em como não querem compromisso, vivem sempre só relacionamentos superficiais. Talvez seja por isso que eu esteja fazendo um projeto de pesquisa em psicologia social com o tema "O ficar do jovem na sociedade contemporânea " tem várias pesquisas a respeito, e as entrevistas serão relativamente fáceis...oque ta pegando é o trabalho escrito que exige um monte de nhenhenhe...e isso está dificultando bastante, até porque esse trabalho é quase um TCC de importante...estamos quebrando a cabeça literalmente pra conseguir reformular oque falta !


Já o meu coração....anda bem desnorteado..tadinho...tentando enteder oque se passa ao redor, e oque ele deve fazer pra não sofrer...já que ele gosta tanto de ter alguém por perto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário