domingo, 13 de setembro de 2009

Auto estima

É tão bom se sentir bonita né...ainda mais quando se tem alguns "admiradores"...hahahaha É bom pro ego...apesar de ultimamente não estar com a alto estima muito boa...e nem sei porquê. Tem dias que acordo e me acho a pior do mundo !!! Acho q é a tpm...até pq já comi tanto chocolate hoje...rs

Fim de semana tranquilo, casamento no sábado, foi ótimo encontrar primos e primas !! Lindo domingo de sol e calor, e eu enfiada dentro de casa fazendo o bendito trabalho da facul...bad ! Não aguento mais essa selva de pedra !!!

Ahhhh não podia deixar de comentar sobre o fotógrafo maníaco ontem...rsrsrs...pensa numa pessoa que fica vidrada em alguém: um dos fotógrafos do casamento, encanou na minha, estava me sentindo de fato como uma artista fugindo de paparazzi...rs...até que ele era bonitinho, e eu bem avisei que quero direitos autorais das minhas fotos !...foi até engraçado, e não teve quem não percebesse, quase que falo, "fofinho, a atração da noite é aquela ali de branco, chamada noiva !! não eu !..rs"

mudando...

Sabe o que fico louca de raiva...uma pessoa que você conhece, já até ficou a um tempo atrás, simplesmente da um chá de sumiço...e do nada, meses depois aparece, tipo te liga.. e fala: "Quer vim aqui em casa assistir um filme" que logo se entende "oi tudo bem, quero te comer vôce quer me dar?"

Odeio isso !!!! Quer sexo fácil, tem profissionais pra isso, pague ! Mas não venha com essa história de filminho na minha casa...que essa não rola !!


Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário