segunda-feira, 28 de setembro de 2009

?!?!?!?!?


O que esperar dessa vida ?...
Eu ando esperando tanta coisa, buscando tanta coisa...mas as vezes nada é do jeito que eu esperava, ou gostaria, e realmente me sinto frustrada, mas Deus sem dúvida sabe o que está fazendo pra minha vida, e eu sou paciente e perseverante nos meus objetivos...
Senhor, me abençoe para que eu possa ser mais paciente, para que eu possa ser mais amável com as pessoas, que eu consiga manter o equilibrio, continue a me dar a saúde que preciso e as dádivas que mereço. Me dê forças e dom, para realizar meu trabalho e concluir meus estudos, porquê não está fácil ! Me dê novas oportunidades, coloque pessoas boas na minha vida, abençoe meus amigos, perdoai os meus pecados...E por favor meu Pai me faça ser sempre justa com quem quer que seja. E que independente disso tudo, livrai-me do mal, e que sempre seja feita a sua vontade.
Obrigada por me dar o dom da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário