domingo, 20 de setembro de 2009

Expectativas


Como eu sempre digo... " Nada como uma noite de sono pra esquecer um dia ruim "
Acordei tão bem, consegui estudar, recebi uma ligação empolgante, com um dizer " Estou com saudades, mas estou longe..." E como dissemos: passou rápido ! E nem acreditei quando olhei no calendário e pensei...SÓ FALTA 1 SEMANA !!! Expectativas "esquecidas" voltaram a todo vapor...
A semana será uma longa espera...
E esse tempo de distância foi muito bom pra ver que é impossível tentar tirar da cabeça quem já tem um espacinho no nosso coração...

Minha cara essa musica !

Amor Maior
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino
Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho só
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora
Amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior,
Um amor maior que eu...
Eu quero ficar só
Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho assim
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Um amor de dentro prá fora
Um amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
Quero um amor maior,
Um amor maior que eu
Então seguirei
Meu coração até o fim
Prá saber se é amor
Magoarei mesmo assim
Mesmo sem querer
Prá saber se é amor
Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor,
Prá saber se é amor
Se é amor
Quero um amor maior
Um amor maior que eu...

EU NÃO SEI FICAR SÓ...
Não mesmo !

Um comentário:

  1. OI Carol

    Li um post seu em que questina algumas coisas sobre religião. Acho que é uma dúvida da maioria. Leia uma livro chamado : " Saramago : um amor possível" como o nome diz é sobre o maravilhoso Jose Saramago e tem uma parte em que ele aborda o tema da morte. Ele é incisivo, mas serve para ampliarmos nossa visão sobre o assunto.

    bjs
    Bia

    ResponderExcluir