segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cada uma


Chego no medico e falo:

- Olha doutor não sei mesmo que aconteceu comigo, mas nao consigo dobrar o joelho e ele está inchado.

Após olhar...ele diz

- Menina, isso é agua no joelho, oque vc aprontou ?

eu:

- Ah...na verdade só fui numa baladinha sexta, cheguei em casa as 5:30 e depois trabalhei até as 17h, e depois fui visitar uma amiga na maternidade...só isso...

ele:

- Só isso !!?!! Não acha que estrapolou não ? Essa agua aí é excesso de esforço, vamos ter q fazer uma pulsão.

Lá vou eu pra enfermaria, começo a lembrar de uma amiga que tinha agua no joelho constantemente e me falava que era uma dor insuportável...começo eu aperguntar pra todas as enfermeiras se doi muito, como pe...etc...olho uma moça na maca que por um acaso vai fazer o mesmo que eu...e penso, bom, ja que ela vai primeiro, vamos ver se ela gritar eu corro...rsrs

Sai a moça, com uma cara de pavor...depois começa a rir, e fala, é tranquilo !

Lá vou eu, subo a calça até o joelho, deito e la vem o medico com sua super agulha...respiro...

Ai ! A picada doeu !...depois faz a pulsão, incomoda um pouco, mas a hora q meche a agulha la dentro...q chatinho...ainda bem que o medico era engraçado, pois na hora que ia escorrer a primeira lágrima ele falou:

- Ela pensa que vou ficar com dó...rs

Comecei a rir, e terminou...

UFA !

- Acabou ?

- Não, vai colocar a faixa ainda

"Caraca...não acredito"

Entro na outra sala...e quando termina...estou enfaixada da coxa até o tornozelo...ninguém mereceeeeee

Volto na sala do medico, e tenho a bela noticia...3 dias de repouso, e 1 mês sem exercícios...lá se vai minha academia...adiada mais uma vez...


Conclusão:

Acho que não sirvo mais pra balada...essa vida de solteira cansa e nos estraga...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário