sábado, 22 de agosto de 2009

Complexo de Edipo


Que bom seria se eu não entendesse ou não tivesse aprendido sobre o bendito complexo de Edipo !!...rs...


Começo a ver que de fato ele existe, mas o pior é perceber que você mesmo está meio que (re)vivendo isso...rs...chega a ser engraçado e desesperante !!!


Estou num estagio tão bem comigo mesma, tão contente com algumas situações, porém com muita cautela...não quero me machucar emocionalmente, quero construir um sentimento devagarinho, sem pressa de conhecer, e me deixar conhecer, sem medo de perder...Simplesmente caminhar devagar, um passo de cada vez, sem querer "prever o futuro", deixar os sentimentos fluirem, a afinidade aumentar...etc


Difícil é controlar a saudade, controlar o sentimento que vai crescendo, difícil é admitir que talvez eu realmente esteja me apaixonando de novo, e admitir que isso dá medo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário