segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Feliz


A tanto que não sentia uma euforiazinha...aquela q vem do fundinho do coração...que traz um monte de expectativas boas !!!....

As fases vão passando...as coisas vão mudando...

algumas melhoram...outras pioram...

Fases que sempre me fazem refletir sobre muita coisa...

Mas oque importa é que nesse momento estou mais feliz que o normal !

Estou mesmo aprendendo a viver só comigo ! E tenho que admitir, estou aprendendo muito, e por incrível que pareça...me analisando pra caramba, e me entendendo cada vez mais...ainda sinto falta de uma companhia constante...mas estou conseguindo lidar bem com minha carência !

A facul...nossa até suspiro só de pensar...como amoo meu curso, a paixão que tenho, me faz gostar cada vez mais, e ter a plena certeza que de fato nasci pra ser Psicóloga, parece um dom, algo que você gosta sem ter um motivo concreto, gosta porque tem simplesmente tudo a ver com você, com seus princípios e ideais !!

Abaixo a futilidade !!

Viva bem seja feliz, o mundo se torna melhor com pessoas boas e felizes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário