domingo, 2 de agosto de 2009

O Meloso, e o Desencanado


Destino de quem ama, é sofrer ! Que radical né, mas é a mais pura verdade, claro que não é só sofrimento, é muita alegria também...mas é a vida, sofrimento não mata, ensina a viver, e nos torna mais experientes, faz parte do aprendizado !


Andei comparando dois tipos de "demonstrações de afeto" existem tantos tipos, mas me atentei a esses dois, cada um ama do seu jeito, e cada um demonstra de uma forma, alguns mais "melosos", outros mais "desencanados".
Os melosos são os típicos grudentos, ligam toda hora, quando está junto fica agarrado igual a um carrapato, beijo, abraço todo minuto, parece que a outra pessoa vai fugir, é aquela melação que não tem fim...carência é o e há quem goste !
Já o desencanado, não te liga todo dia, quando estão juntos, nem lembra de segurar a sua mão pra passear, não fica te beijando toda hora, nem te abraçando, mas garanto que isso não significa que ele goste menos de você, é o jeito dele mesmo, se você pegar na mão dele, se você beijar, se você fizer um carinho, ele retribui prontamente, e você percebe que é verdadeiro, e que ele apesar de ser "desencanado" também gosta de beijo abraço e carinho, só não se lembra de ficar demonstrando ! Aí você pensa, mas eu tenho que fazer tudo ? Não nem tudo, pois depois de conviver um tempo com uma pessoa assim, você se acostuma a "se achegar" mais, e ela passa a retribuir mais, e até demonstrar mais, sem ela mesma perceber. A primeiro momento, parece uma pessoa mais fria, mas tem bom coração.

Mas é claro que existem os meio termo...nem tao desencanado, nem tão meloso...rs...O importante é ser feliz, independente da forma de cada um de ser...conversando tudo se ajeita !!

Viva as diferenças

Nenhum comentário:

Postar um comentário