sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Insegurança


É tão ruim ficar com esse sentimento de insegurança...parece que a qualquer momento vai tudo se desfazer em pedaços, e você vai pensar...eu já sabia...ou então, porque não pensei nisso antes...etc.


Olhem oque eu achei falando sobre a insegurança:

A insegurança traz como características psicológicas, os mais variados tipos de medo, como o de amar, o da mudança, o de cometer erros, o da solidão, o de se pronunciar e o de se desobrigar.

tudo a ver mesmo...

As vezes penso que eu deveria confiar mais em mim, e não ficar pensando taaaanto no futuro, viver um pouco mais o hoje, mas é tão difícil pensar dessa forma o tempo todo ! Saber que o nosso futuro não depende exclusivamente de nós, mas sim de muitos outros fatores e de muitas outras pessoas, isso acaba nos fazendo sentir meio impotentes por não ter o controle das situações...

Hoje vou falar sobre isso com a minha terapeuta !..rs...quem sabe ela me ajuda..!!!

Um comentário:

  1. muito legal, essa mania que temos de sempre querer agradar aos outros

    ResponderExcluir