quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Inesplicável


Sabe aquela sensação que realmente é inesplicável...?!...pois é nem tenho o que falar a respeito dos últimos 2 dias...só posso dizer que me senti muito bem e feliz ! Tirando as benditas bolinhas de herpes que resolveram aparecer em comunidade no meu lábio...ningueeeeem merece isso ! Mas o motivo disso é ansiedade acumulada !

Hoje...de volta ao mundo real, definitivamente tenho que arrumar um emprego melhor, ou dar um jeito de ganhar mais...e de preferência que eu NÃO trabalhe de sabado !!! Não aguento mais...!

Ahhh....preciso falar da experiência mega bacana que tive em ver como a tecnologia não chega em todos os lugares, e em ver como as pessoas são carentes de conhecimento e cultura, numa cidadezinha do interior de São Paulo em que estive, celular com camera é uma coisa que praticamente não existe, sendo que aqui já virou carne de vaca, agora imaginem, lá esta rolando um projeto de Cinema gratuito, que acontece dentro de uma carreta(http://www.cinetransformer.com.br/) (http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/noticias.asp?materia=4080)

é inesplicável a sensação de ver as carinhas de curiosidade e euforia das crianças, muito gratificante...sou meio suspeita pra falar pois adoro esses projetos de incentivo a população carente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário