sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Fazer pensando, pensar sem fazer, gostar, se arrepender, viver, errar, recomeçar...
Viver um momento sem gerar expectativas futuras é realmente estranho ! Mas é assim que estou tentando viver, pensando e fazendo o hoje...o amanhã agente resolve amanhã !...rs
A carência anda bem oscilante..mas em partes está "controlada"...

Amoooo essa música...


I Want To Know What Love Is
Mariah Carey


I gotta take a little time

A little time to think things over

I better read between the lines

In case I need it when I'm colder
In my life

There's been heartache and painI don't know

If I can face it again

Can't stop nowI've traveled so far

To change this lonely life
I wanna know what love is

I want you to show me

I wanna feel what love is

I know you can show me
Gonna take a little time

A little time to look around me

I've got nowhere left to hideIt looks like love's finally found me
In my lifeThere's been heartache and painI don't know

If I can face it again

Can't stop now

I've traveled so far

To change this lonely life
I wanna know what love is (Ooooh-oh)

I want you to show me (Meeeeee-ee)

I wanna feel what love is (Feel what love is)

And I know you can show me (Show me, I wanna know)
I wanna know what love is (I wanna know)

I want you to show me (And I feel you so much love)

I wanna feel what love is

And I know you can show me
Oh, let's talk about love


(tradução)


Eu quero saber o que é o amor


Preciso de um tempo

Um tempo pra pensar nas coisas que terminaram

É melhor eu ler nas entrelinhas

Caso eu precise disso quando for mais velho

Essa montanha eu tenho que escalar

Parece que o mundo está nas minhas costas

Através das nuvens eu vejo o amor brilhar

Me mantém aquecido enquanto a vida esfria

Na minha vida já tive desilusões e dor

Eu não sei se consigo encarar isso de novo

Não posso parar agora

Viajei muito longe para mudar essa vida solitária

Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

Eu sei que você pode me mostrar

Eu vou dar um tempo

Um tempo pra olhar ao meu redor

Não tenho aonde me esconder

Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida já tive desilusões e dor

Não sei se consigo encarar isso de novo

Não posso parar agora

Viajei tão longe para mudar essa vida solitária


Amar é dar e receber, saber abrir mão, ser tolerante, amar é ser companheiro e amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário