quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A todo vapor !


Estou suspeitando que o complexo vitaminico que estou tomando está me deixando mais elétrica...rs...é sério, desde que comecei a tomar, nem tenho mais tanto sono, e ando sonhando muuuito, muito mesmo, um montão de coisas, as vezes coisas que aconteceram no dia mesmo, creio eu que seja efeito do ginseng, porque ele ativa a memória !
Semana de provas bem corrida...porém bem produtiva !
Sentimentos...virados de ponta cabeça, indo e vindo... porém ainda muito confusos.
Mas creio que em breve eles se ajeitam e param de fazer estragos...
Ah... porque ciume é um sentimento tão egoista né ?? Apesar de hoje em dia eu conseguir controlar muito bem esse sentimento de posse, ele ainda existe, e tem horas que mesmo bem controladinho ele se manifesta claramente...detesto !!! Porém inevitável...

Um comentário:

  1. pare de tomar a pílula! kkkkkkk...
    mas digo essa aí se estiver te fazendo mal, eu tomo anti-depressivos e calmantes quando tenho crises, não me faz bem ao contrário dos seus esses me deixam mole, com movimentos mais lentos ainda, acho que se é assim prefiro fumar um... rsrs!

    se cuida e ciúmes é ciúmes tem que ver se ele vale a pena a quem é destinado, ressalto que as vezes ele não vale a pena nem se for a pessoa destinada a tê-lo. entendeu?

    ResponderExcluir