quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vocação


Ontem tive mais uma prova de que eu amo o que eu faço, e que já sei "alguma coisa" em relação a atendimento, que sei ouvir, e sei também o momento certo de falar, descobri que apesar de toda tensão, eu consigo manter um equilíbrio, e passar segurança e entendimento para aquele que precisa se sentir ouvido. Claro que foi uma grande surpresa logo de cara ter conseguido manter uma postura adequada, mas foi sem dúvida um momento de êxtase ver e viver aquilo que almejo pra mim sendo aos pouquinhos concretizado, e que o melhor, eu amo, entendo e consigo colocar em prática aquilo que venho aprendendo no decorrer desses 3 anos, que daqui alguns meses isso vai estar mais forte ainda, e que daqui a menos tempo que imagino tudo estará de fato concretizado...

Que bom seria se todas as pessoas fizessem aquilo que gostam, pois assim fariam com amor e por prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário