sábado, 7 de novembro de 2009

Insanidade




As vezes acho que vou pirar, juro...rs...


Minha vida anda uma caixinha de surpresas inacreditável...

A plantinha que secou, voltou a brotar, não da forma como deveria ser...mas ainda assim me deixou tão feliz que fiquei brava comigo mesma... Como pode coração insano, cego, surdo e burro ! O que fazer com esses fragmentos de sentimento ? Por que a distância estraga tudo ? Por que ???? São tantos porquês, que as vezes acho que estamos complicando uma coisa tão simples, onde o que deveria existir é um mostrar-se, mostrar quem somos, pois só assim a plantinha terá força pra se desenvolver, e de fato crescer, mas enquanto isso não acontece a plantinha vai vivendo uma vida "doente" onde ela não morre, mas também não cresce, chega a beira de secar, as vezes surgem algumas ervas daninhas, mas então a água chega, e as daninhas são controladas, e ela aparentemente volta a ficar parcialmente bem... Juro que as vezes tento arrancar com raiz e tudo essa "plantinha doente", mas não consigo, ela está mais forte que eu...

Mesmo assim é bom acreditar que essa plantinha ainda vai florecer e gerar frutos...

Assim espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário