sábado, 28 de novembro de 2009

Heart


Curar a carência com algo momentâneo não me faz bem... Na hora é bacana, tenho a impressão de que estou "saciada emocionalmente" mas logo em seguida, quando passa o momento, me sinto mais vazia do que antes. Então percebi que minha carência só vai ser curada com algo que seja recorrente e constante. E não sei como mas de certo modo consegui canalizar essa carencia toda para meus estudos, quando vejo que estou entrando na maré da deprê começo a ler, e a estudar, e quando vejo ja amenizou...! Bom, por um lado isso me deixa mais aplicada na faculdade, mas por outro, não vejo a hora dela passar de vez, apesar de saber que isso só vai acontecer quando aquela pessoa estiver presente.


E quem é que manda em sentimento ??? Sentimento agente sente, e não tem como ter controle disso, juro que ja tentei gostar de outra pessoa, mas o coração é tão "independente" que ele gosta e pronto e não tem como mudar isso como um botão liga/desliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário