quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nem sei...


Não sei bem do que falar ultimamente...ta tudo tão confuso...

Tem horas que dá vontade de sumir !! Pena que os compromissos diários não me permitem...

Estou numa fase bem difícil em relação a sentimentos...por mais que eu esteja conseguindo administrar melhor isso, tem horas que dá vontade de chorar !! Mas me contenho, começo a ler mil coisas, fico jogando conversa fora com os amigos...e o fantasma da carência dá uma tregua. Sinto que nesses 6 meses aprendi tanta coisa, amadureci absurdamente em relação a relacionamentos, e pessoas...Me decepcionei muito, pois por ser romântica demais, acabei vendo que o mundo e as pessoas de hoje são extremamente superficiais...e que românticos são coisa rara de se achar...mas isso não me fez perder a esperança de ainda encontrar minha alma gemea !!..rs...

Tudo no seu tempo...o meu tempo é um mas o de Deus é outro...e então oque faço é aproveitar todas as lições que Deus tem me dado, e com isso me tornado uma pessoa cada vez melhor...assim eu espero !



Românticos
Vander Lee

Composição: Vander Lee
Românticos são poucos

Românticos são loucos

Desvairados

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro

É o paraíso...
Românticos são lindos

Românticos são limpos

E pirados

Que choram com baladas

Que amam sem vergonha

E sem juízo...
São tipos populares

Que vivem pelos bares

E mesmo certos

Vão pedir perdão

Que passam a noite em claro

Conhecem o gosto raro

De amar sem medo

De outra desilusão...
Romântico

É uma espécie em extinção!

Romântico

É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos

Românticos são loucos

Desvairados

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro

É o paraíso...
Românticos são lindosRomânticos são limpos

E pirados

Que choram com baladas

Que amam sem vergonha

E sem juízo...
São tipos populares

Que vivem pelos bares

E mesmo certos

Vão pedir perdão

Que passam a noite em claro

Conhecem o gosto raro

De amar sem medo

De outra desilusão...
Romântico

É uma espécie em extinção!

Romântico

É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos

Românticos são loucos

Como eu!

Românticos são loucos

Românticos são poucos

Como eu! Como eu!

2 comentários: